Sobre o Minoxidil

Minoxidil (o ingrediente ativo) é clinicamente comprovado para auxiliar no reaparecimento dos fios e na parada imediata da queda dos cabelos. Ele é desenvolvido para homens que possuem um afinamento e queda generalizada, principalmente dos fios na coroa da cabeça. Também é ótimo para estimular o crescimento de barbas e sobrancelhas!

Após ser usado no tratamento de hipertensão, grande porcentagem dos homens notaram um crescimento considerável de cabelos no couro cabelo e em outras partes do corpo.

A partir deste resultado secundário, estudos foram desenvolvidos para descobrirem qual componente de sua fórmula age no crescimento capilar, mas até hoje não há resultados que expliquem essa ação.

Comprar Agora - 1 Clique Apenas - para Opencart - CodeMarket

Como usar Minoxidil Original 5% e Minoxidil Foligain?

Não deve ser aplicada em áreas feridas, irritadas ou sensíveis. Não pode se expor ao sol após o uso do produto.

O produto deve ser aplicado diretamente nas áreas desejadas 2 vezes ao dia, como por exemplo, de manhã e à noite.

O tempo de tratamento varia de pessoa para pessoa, os resultados podem ser vistos na maioria das vezes nos primeiros 2 ou 3 meses. Em algum caso, só é possível percebe-lo após 4 meses.

Comprar Agora - 1 Clique Apenas - para Opencart - CodeMarket

Minoxidil Original 5% na barba antes e depois

Com a popularização do visual “lenhador” e pelo fato do visual barbudo ser cada vez mais almejado pelos homens, o minoxidil se tornou uma alternativa para quem deseja aumentar os pelos no rosto, aumentando o volume e cobrindo falhas.

Os relatos de pessoas que usaram o minoxidil na barba são muito animadores, já que mostram que ele realmente funciona. Além disso, esse medicamento também é considerado uma alternativa que possui um bom custo benefício frente a outros tratamentos.

No caso do minoxidil para a barba a concentração mais indicada é a de 5%.

Para que os resultados sejam mais efetivos o ideal é aplicar todos os dias, durante pelo menos três meses seguidos. É importante lembrar que estamos falando de um tratamento de médio a longo prazo e que os resultados dependem de uma frequência de uso por um período mais prolongado.

Para aplicar o Minoxidil na barba basta usar o produto diretamente na pele limpa e seca e deixar agir. O ideal é não se expor ao sol no dia que usar e lavar o rosto apenas depois de cerca de quatro horas após a aplicação para evitar que o produto seja retirado da pele. Além disso, lembre-se se não secar o rosto com uma toalha ou até mesmo deitar no travesseiro logo após a aplicação porque isso pode retirar o minoxidil da região que você acabou de aplicar e diminuir a sua eficácia.

Comprar Agora - 1 Clique Apenas - para Opencart - CodeMarket

Minoxidil Original 5% e Minoxidil Foligain no Cabelo antes e depois

Com sua grande popularidade graças aos resultados apresentados durante o tratamento, é possível ver diversos relatos de antes e depois da aplicação do produto no couro cabeludo.

Abaixo, separamos algumas fotos de antes e depois Minoxidil e provar sua eficácia:

Minoxidil Original 5% e Minoxidil Foligain Contraindicações

O remédio é contraindicado para mulheres grávidas ou lactantes, devido aos compostos da fórmula. Além disso, o medicamento ainda é recente e estudos ainda estão sendo realizados para identificar quais são as suas vantagens e desvantagens e como ele age no corpo humano.

O ideal é que a pessoa que sofre com calvície e esteja interessada em utilizar o produto entre em contato com um médico dermatologista para fazer os exames necessários. Além de identificar a causa do problema, é possível verificar se o paciente tem alergia a algum componente desse medicamento.

Indicamos que haja mais cuidado na utilização do Minoxidil Original 5%, se você estiver nas seguintes situações:

Se a causa da queda de cabelo for desconhecida;

  • Se o couro cabeludo estiver irritado ou infeccionado;
  • Se já estiver realizando tratamento com outro medicamento.

Minoxidil Original 5% e Minoxidil Foligain resultados

Durante o tratamento, para ver os resultados do Minoxidil, o tempo mínimo de uso é de 20 semanas (5 a 6 meses) de uso continuo todos os dias, em alguns casos específicos usando 2x ao dia.

Os últimos estudos mostram que o Minoxidil com concentração de 5% é mais eficaz tanto para os homens quanto para mulheres.

Outras informações sobre o Minoxidil

Depoimentos afirmam que a fórmula funciona melhor em caso de quedas e falhas de cabelo repentinas. (Para cabelos que possuam estas características desde sempre, o uso do medicamento só funciona se utilizado permanentemente).

Conserve-o em lugar seco, sem contato com a luz do sol e logo após a aplicação lave bem as mãos, para que não nasçam pelos em lugares indesejados. Não utilize esse medicamento caso seja hipersensível a algum componente. Ele não é recomendável seu uso por mulheres grávidas ou amamentando.

Por fim, lembre-se de ter outros cuidados com os fios, sejam eles da barba, cabelos ou até mesmo das sobrancelhas. Use sempre um bom shampoo e um bom condicionador e se você tiver o cabelo longo, conte também com a ajuda de cremes de hidratação que possam deixar seu cabelo mais forte e saudável. Isso vai fazer com que você passe por um tratamento completo, maximizando resultados.

Minoxidil Original 5% e Minoxidil Foligain Perguntas e Dúvidas

Posso aplicar nas sobrancelhas ou cílios?

Sim.

Causa impotência?

O Minoxidil não tem qualquer ligação ou causa com a disfunção erétil. Mito!

Funciona para a barba?

Sim! Existem resultados fantástico no uso do Minoxidil para crescer barba. Inclusive para quem não tem barba, é uma ótima escolha.

Faz cair cabelo?

Na fase inicial sim. Acredita-se que o Minoxidil estimula a queda dos fios frágeis para que depois cresçam mais fortes e saudáveis. Esse efeito é temporário e não dura mais que 1 mês.

Faz mal? É perigoso?

Desde que não use a versão em comprimido, dificilmente vai causar algo que prejudique o paciente.

É injetável?

Não.

Comprar Agora - 1 Clique Apenas - para Opencart - CodeMarket

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce